Ficou Mais Fácil Ingressos com desconto

México    

Cancún

MÉXICO

    Ficou Mais Fácil: Viajar

Bem Vindo!

Aqui a visita a Cancún no México. Nossas experiências pela paradisíaca Riviera Maia. Resorts e praias cinematográficas. Viaje conosco e divirta-se com nossas histórias e dicas!

Este portal está em constante atualização, portanto, siga-nos no Facebook e inscreva-se no nosso canal no Youtube, para ser notificado sempre que fizermos novas postagens. Fique em dia com os novos destinos e aventuras. Ajude-nos a manter este portal divulgando o nosso trabalho para seus amigos e parentes.



A cidade de Cancún é considerada a entrada para o Mundo Maia e está localizada na esquina nordeste da península de Yucatán, no estado de Quintana Roo. Cancún faz parte do território da antiga civilização Maia. A cidade se distingue por possuir infraestrutura, modernos centros de entretenimento que foram renovados em 2006 e filosofia de serviços bem competitivos com destinos de períodos de férias no mundo inteiro. Seu principal concorrente no Caribe seria, atualmente, Punta Cana.


(Que azul é esse?)

A diferença de muitas outras partes do Caribe e do México, Cancún foi desenvolvido especificamente com fins turísticos, e continua satisfazendo as necessidades de seus mais de 3,3 milhões de visitantes anuais. Cancun oferece aos visitantes o melhor de muitos mundos: do Caribe e do México; dos tempos modernos e dos antigos; da aventura e a tranquilidade. Ser turista lá, é muito fácil! Muitas atrações, muitos passeios, muita alegria, muitos resorts, transporte público super acessível e muita, mas muita beleza e muita tequila. Bastaria andar por alguns metros de suas areias finas em perfeita harmonia com o mar azul-turquesa para ser conquistado pelo lugar. É um destino completo, e isso a torna impressionante.


(Diversão em tempo integral!)

Entretanto a viagem a Cancún não se resume a resorts maravilhosos e praias que mais parecem pinturas; ela vai muito além. A oferta de restaurantes e bares é enorme na Boulevard Kukulcán, e a de lojas, muito maior. Quem gosta de comprar vai precisar se segurar para não levar tudo o que vir nos shoppings, perfumes, roupas, artesanato, tudo a preços bem atrativos. Para a noite não falta diversão e esse é um de seus grandes atrativos: várias boates interessantes, incluindo a famosa Coco Bongo, com shows eletrizantes. Independente da opção de passeio que faça, uma coisa é certa: muita alegria! Que povo simpático, alegre e hospitaleiro!

 
(Comer e comprar.)

Recomendamos uma viagem de 14 dias, uma semana para os passeios indicados e uma semana, só para curtir Cancún. Na semana dos passeios, não deixe de visitar Isla Mujeres, Cozumel, Tulum, Chichén Itzá, Xcaret e Xel-Há. Mas prepara-se para gastos extras bem expressivos. Na viagem de uma semana, você voltará para casa na certeza que terá que voltar para fazer os demais passeios. Então economize nas passagens...


 
(Chichén Itzá e Xcaret.)

Cancún é isso, diversão infinita. Seja durante o dia, à tarde, à noite ou lá pelas altas horas da madrugada, sempre há o que fazer e um pouco mais para usufruir. Haja fôlego!


(Viva Mexico!)

DESTAQUE DA VIAGEM: Cancún ou Punta Cana?


NOSSAS MÍDIAS

YouTube   Facebook   Instagram   Twitter





Alugue seu Carro aqui




Reserve seu Hotel aqui


Booking.com

Quem Somos    O Projeto    Mapa do Site    Fale Conosco

© Ficou Mais Fácil