Ficou Mais Fácil Ingressos com desconto

México    

Xcaret

MÉXICO

    Ficou Mais Fácil: Viajar

Bem Vindo!

Aqui a visita a Xcaret. Nossas experiências em Xcaret, o deslumbrante parque ecológico que fica próximo a Cancún no México. Viaje conosco e divirta-se com nossas histórias e dicas!

Este portal está em constante atualização, portanto, siga-nos no Facebook e inscreva-se no nosso canal no Youtube, para ser notificado sempre que fizermos novas postagens. Fique em dia com os novos destinos e aventuras. Ajude-nos a manter este portal divulgando o nosso trabalho para seus amigos e parentes.



É um parque ecológico com muitas opções de atividades, a uma hora de Cancún. Tem espaços voltados à preservação da fauna e da flora, além de praias e locais para snorkel, mas suas principais atrações se dedicam a contar a história e as tradições do México. Entre tantas outras atrações exclusivas, são imperdíveis: os rios subterrâneos, em que você nada por túneis e ao lado de muralhas de pedra; e o impressionante aquário natural de recifes de corais.


(Snorkel em túneis.)

Os rios subterrâneos são três. Antes de entrar, você precisa informar que não tem problemas cardíacos ou de saúde, já que apesar do esforço ser mínimo, em determinados momentos você está dentro de um túnel, então não tem saídas de emergência. O rio azul é praticamente todo subterrâneo, e tem várias partes que nadamos junto com morcegos pelos túneis. O rio maya, por sua vez, é mais aberto, e tem as paredes altas, com vegetação e uma água bem azul e transparente. O rio manati foi o último, e é interessante por se comunicar com áreas contruídas do parque, como um grande teatro.

Assim como no Xel-Há, você também pode pagar por atividades extras, tais como passeio de lancha, degustação de vinhos, nado com golfinhos, tubarões e raias, entre outras. Se você escolheu Xcaret ou escolheu Xel-Há, ou os dois como nós, é bom saber que o Xcaret tem muito mais o que fazer, portanto se planejar é fundamental.


(Empurrado por golfinhos!)

Dessas atividades pagas, optamos por nadar com os golfinhos. Existem duas possibilidades, ficar com as pernas na água com os golfinhos ou realmente mergulhar com eles. Claro que a diferença de preço é enorme, 50% de diferença. Das pessoas que estavam no ônibus conosco, só nós optamos por nadar com os golfinhos e foi para nós, o dinheiro mais bem gasto da viagem toda. Não só nadamos com eles, mas fizemos um show com eles. Eles nos carregam pelas pernas, nos pulam, brincam... enfim, foi uma experiência sensacional!

Se tiver que optar por um dos parques, lembre-se que embora sejam muito parecidos, há diferenças entre eles como: custos, distâncias, atividades oferecidas. Entretanto, tanto Xel-Há quanto Xcaret têm vantagens e desvantagens. Depende muito do seu perfil, tempo de viagem e orçamento disponível. Achamos melhor o Xcaret, mas nos divertimos muito nos dois.

DICA:  Veja o  Quadro Comparativo   Xel-Há  x   Xcaret.


NOSSAS MÍDIAS

YouTube   Facebook   Instagram   Twitter





Alugue seu Carro aqui




Reserve seu Hotel aqui


Booking.com

Quem Somos    O Projeto    Mapa do Site    Fale Conosco

© Ficou Mais Fácil