Ficou Mais Fácil Ingressos com desconto

Reino Unido    

Londres

REINO UNIDO

    Ficou Mais Fácil: Viajar

Bem Vindo!

Nossa viagem a Londres, a moderna e aristocrática capital do Reino Unido. Viaje conosco e divirta-se com nossas histórias e dicas!

Este portal está em constante atualização, portanto, siga-nos no Facebook e inscreva-se no nosso canal no Youtube, para ser notificado sempre que fizermos novas postagens. Fique em dia com os novos destinos e aventuras. Ajude-nos a manter este portal divulgando o nosso trabalho para seus amigos e parentes.



 
(Palácio de Westminster)

 
(London Eye e o museu de Sherlock Holmes)

Fizemos quase tudo caminhando a pé ou de metrô em Londres. É muito fácil se deslocar na cidade. Fomos direto para o Big Ben, aliás, quase todos os dias iniciávamos nosso passeio por lá. É muita emoção estar frente ao relógio mais famoso do mundo, embora tenhamos nos decepcionado um pouco. É muito menor do que esperávamos, embora maravilhoso! Caminhamos também para a roda gigante London Eye. Não conseguimos passear nela, pois ficou fechada todo o período que estivemos na cidade. Passamos pela Abadia de Westminster, a igreja com gloriosa arquitetura medieval onde aconteceu o funeral da princesa Diana, a coroação de Elizabeth II e o casamento do príncipe Willian com a Kate Middleton..

 
(Big Ben - Movimentada!)

Caminhando um pouco mais, você chegará ao Palácio de Buckingham. É realmente lindo e muito imponente. Parada obrigatória por algumas horas. As crianças adoraram a movimentação da guarda e ficavam imitando do lado de fora. Depois de curtimos muito o palácio, fomos em direção do St. Jame's Park que é o parque mais elegante de Londres embora bem menor que o Hyde Park. Os meninos se encantaram com os esquilos que vinham se alimentar em nossas mãos.

 
(Palácio de Buckingham e St. Jame's Park)

Quando a gente vai em um lugar pela primeira vez, nada melhor do que fazer um city tour para ter uma ideia geral, para se localizar. Um city tour, por um dia, pelo menos, é uma ótima opção, principalmente se temos poucos dias no local, porque podemos parar e descer nos pontos turísticos e pegar outro ônibus em seguida, com o passe, durante 24 horas. Já fizemos vários, mas em Londres achamos que foi muito válido. Claro que escolhíamos os ônibus abertos e claro que os meninos corriam para o segundo andar, mesmo se tivesse chovendo e gelado. Uma vantagem de se congelar lá em cima era que ninguém ia para lá e assim ficávamos com todos os assentos só para nós e mudávamos de lugares conforme as ruas que passávamos.

 
(Passeando pela cidade sem medo do frio)

Caminhamos também até a Trafalgar Square, uma praça super movimentada, com fontes, cheia de gente e vida onde acontece eventos. Possui a estátua de Nelson, que derrotou a esquadra espanhola na batalha de Trafalgar. National Gallery é o museu que fica na Trafalgar Square e a entrada é gratuita. Uma ou duas horas nesse museu, é o suficiente.

 
(Trafalgar Square e Abadia de Westminster)

Claro que aproveitamos as atrações na margem do Rio Tâmisa. Aproveitamos para navegar pelo rio também. Vale a pena! Foi muito bom! E as crianças amaram! Durante algumas caminhadas chegou a nevar, mas muito fraco, então não chegou a atrapalhar os passeios. Normalmente nevava mais a noite quando já estávamos no hotel.

 
(Passeando pelo Tâmisa)

Uma noite fomos ao teatro assistir O Rei Leão. É um musical imperdível e uma experiência que com certeza marcou nossa viagem a Londres. Os atores são fantásticos, figuras animadas ganhando vida na savana africana e a mundialmente reconhecida música de Elton John.

 
(Assistindo ao Rei Leão)

Se você gosta de museus aproveite para visitar um dos muitos museus da cidade: Museu Britânico, Museu da Ciência, Museu de História Natural, Museu Imperial da Guerra, Museu de Londres, Museu do Design, Museu Victoria & Albert, Geffrey Museum (arquitetura de interiores), Wellcome Collection (Medicina e ciências). Mas cuidado! Não queira conhecer todos no mesmo dia.

 
(O passeio não tem fim!)

DICA: Se é fã do Harry Potter, visite o Warner Studios para se sentir dentro do filme. Imperdível!

(O mundo de Harry Potter)

Para saber mais sobre alguns passeios imperdíveis que fizemos, clique nos links abaixo:

Para conhecer um olhar diferente da cidade, clique no link de nossa colaboradora abaixo:



NOSSAS MÍDIAS

YouTube   Facebook   Instagram   Twitter





Alugue seu Carro aqui




Reserve seu Hotel aqui


Booking.com

Quem Somos    O Projeto    Mapa do Site    Fale Conosco

© Ficou Mais Fácil