Ficou Mais Fácil Ingressos com desconto

Reino Unido    

Harry Potter - Warner Studio

REINO UNIDO

    Ficou Mais Fácil: Viajar

Bem Vindo!

Nossa viagem a Londres, a moderna e aristocrática capital do Reino Unido. Neste passeio visitamos o Warner Studio onde foram gravados os filmes da série Harry Potter. Viaje conosco e divirta-se com nossas histórias e dicas!

Este portal está em constante atualização, portanto, siga-nos no Facebook e inscreva-se no nosso canal no Youtube, para ser notificado sempre que fizermos novas postagens. Fique em dia com os novos destinos e aventuras. Ajude-nos a manter este portal divulgando o nosso trabalho para seus amigos e parentes.



 
(Entrando no mundo de Harry Potter)

Já saímos do Brasil com esse passeio pago e agendado. Tínhamos certeza que queríamos ir. Acompanhamos todos os filmes e os meninos adoravam. Já haviam ido na Universal Studios na Disney, mas nada se comparou ao próprio estúdio das gravações do filme. Foi o máximo!!! O tour na Warner Studios para conhecer os truques e segredos das filmagens de Harry Potter, foi inaugurado em 2012. Para os amantes do bruxinho mais famoso das telonas, foi um presentão! O estúdio fica a 20 milhas de Londres e um ônibus lhe busca em lugar pré-determinado. O tour dura 3 horas em um complexo de 14 mil m2. Super bem feito e cheio de detalhes. É emocionante se sentir "dentro" dos filmes, ver de perto a escola, a casa dos amigos, a casa do Harry, seu quartinho, as salas, a casa dos tios, as roupas que os atores usaram para as gravações, os automóveis, o beco diagonal, as lojas, enfim... Você vive o filme. Tem uma parte do tour que você vai com um guia e a outra é mais interativa. Muito bacana e acessível para todos. As crianças e os adultos, enlouquecem!

 
 

O passeio começa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com paredes de pedra, onde os alunos se reuniam. A seguir pela Sala Comunal de Grifnória, gabinete do professor Dumbledore, cabana de Hagrid, cozinha dos Weasleys e uma parte do Ministério da Magia. É possível ver de perto os detalhes da Aragogue, a aranha gigante operada por 100 técnicos, o lobisomen Greyback, a loja de Olivanders no Beco Diagonal, com17 mil caixas de varinhas de condão rotuladas uma por uma... Imperdível!!

  
  
  
 

É possível também consumir cerveja de manteiga, claro! E até que é gostosa! E para encerrar, a loja cheia de varinhas, fantasias, chocolates, camisetas, etc... Tudo bem caro! Procure ir pela manhã, pois no decorrer do dia vai ficando lotado.

 


NOSSAS MÍDIAS

YouTube   Facebook   Instagram   Twitter





Alugue seu Carro aqui




Reserve seu Hotel aqui


Booking.com

Quem Somos    O Projeto    Mapa do Site    Fale Conosco

© Ficou Mais Fácil