Ficou Mais Fácil Ingressos com desconto

Cuba    

Cayo Largo

CUBA

    Ficou Mais Fácil: Viajar

Bem Vindo!

Aqui a visita à paradisíaca Cayo Largo. Uma área de resorts nas inigualáveis praias caribenhas, bem próxima a Havana. Patrimônio da humanidade, uma belíssima cidade que transborda alegria e diversão. Viaje conosco e divirta-se com nossas histórias e dicas!

Este portal está em constante atualização, portanto, siga-nos no Facebook e inscreva-se no nosso canal no Youtube, para ser notificado sempre que fizermos novas postagens. Fique em dia com os novos destinos e aventuras. Ajude-nos a manter este portal divulgando o nosso trabalho para seus amigos e parentes.



Cayo Largo se localiza nas cristalinas e calmas águas do Caribe, no Arquipélago de los Canarreos da costa sul de Cuba. A pequenina ilha é formada por calcário, formado ao longo de milhões de anos a partir dos restos de organismos marinhos, muito semelhantes aos dos recifes de corais. Cayo Largo do Sul ou simplesmente, Cayo largo, corresponde à imagem idealizada de ilhota perdida na região do Caribe, com intermináveis praias de areia branquíssima, acompanhada por um mar azul-turquesa espetacular. A ilha é quase virgem e forma um paraíso natural que se encontra um local fora dos roteiros turísticos tradicionais.

 
(Mar deslumbrante)

Como estávamos estudando em Cuba e teríamos que passar nossa lua de mel por lá, escolhemos Cayo Largo para coroar nosso casamento. Fechamos a ida em uma agência lá em Cuba mesmo. Pegamos um avião em Havana, mas a ilha recebe voos diretos da Europa. Aliás, europeus é o povo mais frequente na ilha, uma vez que a viagem é mais cara e cubanos não frequentam. Você só encontrará cubano trabalhando nos inúmeros luxuosos resorts, somente eles têm permissão para entrar na ilha. Os demais, só sabem que existe e que é um paraíso.

 
(Voo desconfortável - Cabana do resort)

O sistema da ilha é all inclusive. Ou seja, você pode entrar em qualquer bar da ilha e pedir algo sem precisar pagar. Não se gasta dinheiro lá. Ao embarcar para a ilha você recebe uma pulseira que significa que você é um turista e desta forma está tudo liberado. A única restrição, por questão de logística, é que as refeições principais devem ser feitas no restaurante do seu resort. Ao ficar em um resort, você terá transito livre em todos os outros. Então, para explorarmos a ilha, resolvemos nos divertir, tomando um drinque em cada resort, com um detalhe: sem repetir as cores dos drinks. Estávamos no Caribe! Tínhamos um luau programado para noite, digo tínhamos, porque aquele arco íris de drinks não poderia dar em outra coisa: apagamos! Mas a ilha oferece vários programas e atrações noturnas para quem sobrevive.

 
(Comer, beber, relaxar, viver...)

Se possível faça passeios em pequenos catamarãs que ficam à disposição dos turistas. É uma excelente oportunidade para se deliciar naquelas águas desertas e cristalinas e fazer contato mais próximo com os cubanos. Cada barco é controlado por um velejador local experiente e quase sempre muito gentil. Eles adoram falar sobre a ilha e sobre a vida em Cuba. Nunca é demais ressaltar que não é preciso pagar extra por isto. Em terra firme, a luxuriante ilha proporciona aos amantes da natureza muito para desfrutar.

 
(Velejando e curtindo a natureza)

Para saber mais sobre alguns passeios imperdíveis que fizemos, clique nos links abaixo:

  Havana

  Varadero

DESTAQUE DA VIAGEM: Dois olhares sobre Cuba: Cuba para turista. Cuba para Cubano.


NOSSAS MÍDIAS

YouTube   Facebook   Instagram   Twitter





Alugue seu Carro aqui




Reserve seu Hotel aqui


Booking.com

Quem Somos    O Projeto    Mapa do Site    Fale Conosco

© Ficou Mais Fácil