Ficou Mais Fácil Ingressos com desconto

Puerto Iguazu    

Puerto Iguazu

    Ficou Mais Fácil: Viajar

Bem Vindo!

Puerto Iguazu, uma pequena cidade na fronteira da Argentina com o Brasil. Viaje conosco e divirta-se com nossas histórias e dicas!

Este portal está em constante atualização, portanto, siga-nos no Facebook e inscreva-se no nosso canal no Youtube, para ser notificado sempre que fizermos novas postagens. Fique em dia com os novos destinos e aventuras. Ajude-nos a manter este portal divulgando o nosso trabalho para seus amigos e parentes.



(Cataratas do Iguaçu)

O Ice Bar é um passeio diferente que fica em Puerto Iguazú na Argentina. Agende seu horário com antecedência para não precisar ficar horas aguardando na fila que se forma do lado de fora, embora seja possível comer e beber enquanto espera. Fizemos a reserva no próprio hotel com o pessoal responsável pelos passeios. A entrada é paga na porta e em dinheiro, nada de cartões, nem mesmo débito. Aceita pesos e reais, mas a conversão não é muito favorável. A visita é basicamente em grupos de 30 pessoas, que ficam dentro de um freezer (rsrsr) por 30 minutos. Na verdade, é uma câmara fria (menos 10 graus Celsius) com música de qualidade duvidosa e uma decoração tipo polo norte, bem legal. Tudo lá dentro é de gelo. Dizem que é open bar, mas dá para no máximo dois ou três drinks bem chinfrins. Isto porque só há um barman para atender a todos os visitantes. Você receberá sua bebida dentro de um copo de gelo recarregável, que é pessoal e intransferível. Não precisa se preocupar com o vestuário. São oferecidos casacos, mas eles não são higienizados. Além disto, costumam estar molhados nas mangas. Insista na troca, pois uma vez lá dentro, o frio tornaria tal umidade insuportável. Vá apenas de calça comprida e tênis. Meia hora lá dentro passa rápido, mas é o tempo suficiente para começar a se congelar e querer sair. Ou seja, o prazo é o ideal! Antes de entrar você passará por duas adaptações à temperatura. Na sala que pegamos os casacos, a temperatura já é mais baixa. Depois vamos para outra salinha bem mais fria e só aí entramos no bar. A saída passa pelo mesmo procedimento de descongelamento e adaptação. Se quiser usar celular, bata a foto e coloque no bolso. Se ficar com ele do lado de fora ele poderá parar de funcionar temporariamente ou se ao sair o aparelho sofrer um choque térmico o dano poderá ser permanente. É permitida a entrada de crianças que pagam meia entrada. Meus filhos adoraram! A única bebida sem álcool que oferecem é refrigerante. Se soubesse teria levado um suquinho para eles não ficarem com vontade de beber algo. Tirando isto, vale só pela visita.

   
 
 
 
(Ice Bar)
Depois que saímos do bar fomos passear em Puerto Madero, mas confesso, não gostei. Achei tudo bem sujo e nada de interessante para se ver. Tomamos um sorvete e viemos embora da terra de Los Hermanos.

 

(Puerto Madero)
Um outro passeio que vale a pena, principalmente para os que gostam de compras, é o Duty Free Shop Puerto Iguazú, um outlet que fica na Argentina, mas bem próximo à fronteira, logo depois que atravessamos a ponte que delimita os dois países. Na verdade, só o passeio pela ponte é bem legal! A ponte é igualmente dividida em verde amarelo até a metade e azul e branco para outra metade. Dá para ir e voltar tranquilamente, pois a entrada fica antes da barreira policial. Lá dentro é maravilhoso! Infelizmente não pode tirar fotos e respeitamos a norma. Mas é ideal para quem gosta de fazer compras, pois muitas marcas internacionalmente famosas são encontradas lá.

 
 
(Atravessando a ponte - Belo Duty Free)
(Divisa Brasil - Argentina)

Para saber sobre alguns passeios imperdíveis que fizemos no lado brasileiro, clique no link abaixo:

 Foz do Iguaçu



NOSSAS MÍDIAS

YouTube   Facebook   Instagram   Twitter





Alugue seu Carro aqui




Reserve seu Hotel aqui


Booking.com

Quem Somos    O Projeto    Mapa do Site    Fale Conosco

© Ficou Mais Fácil