Ficou Mais Fácil Ingressos com desconto

França    

Disneyland Paris

FRANÇA

    Ficou Mais Fácil: Viajar

Bem Vindo!

Nossa visita a Paris, a Cidade Luz. A charmosa capital da França. Aqui relatamos o nosso passeio e o que achamos interessante na Disneyland Paris. Nossas experiências e impressões. Viaje conosco e divirta-se com nossas histórias e dicas!

Este portal está em constante atualização, portanto, siga-nos no Facebook e inscreva-se no nosso canal no Youtube, para ser notificado sempre que fizermos novas postagens. Fique em dia com os novos destinos e aventuras. Ajude-nos a manter este portal divulgando o nosso trabalho para seus amigos e parentes.



(O mundo mágico de Disney na Europa!)

Localizada em Marne-la-Vallé, um distrito que fica cerca de 40 km a leste de Paris, encontram-se os parques da Disney europeia. A ida de Paris aos parques dura cerca de 30 minutos e o metrô segue pela periferia leste de Paris até a estação Marne-la-Vallé - Chessy, ponto final e onde deverá descer. A estação sai no meio do complexo, num pátio que fica bem próximo da entrada para os 2 parques e o Disney Village. É tudo muito pertinho, um ao lado do outro. No nosso caso, optamos por ficar hospedados lá por duas noites. Os resorts possuem translado para os parques o dia todo.

   
(Nem as baixas temperaturas e nem a chuva esfriam a diversão)

São dois parques temáticos: o Disneyland, equivalente ao Magic Kingdom em Orlando e o Walt Disney Studios, similar ao Hollywood Studios de Orlando. Entretanto são bem menores! Também tem o Disney Village, uma área de lazer com restaurantes, lojas e cinema, além de vários resorts próximos. Na verdade, o parque é uma miniatura da Disneyworld de Orlando. Imagino em dias lotados, aquela multidão não se dispersando lá dentro. Deve ser uma loucura! Felizmente, não pegamos tão cheio assim, pois era durante a semana e chovia. Mas como guerreiros que somos, a chuva não nos impediu de fazer nada. Mesmo naquele frio. Afinal, era inverno em Paris. Dias após sairmos de lá, a neve começou a cair encobrindo os brinquedos. Vimos pelo trem que nos levava para a Suiça e passou por lá.

 
(Na entrada dos parques.)

Somos frequentadores assíduos da Disney em Orlando. Adoramos! Por isso, demos essa esticadinha para brincar um pouco com os meninos. Acho que vale a pena conhecer. Mas saiba que poderá ter problemas de comunicação, pois os atendentes dos parques e das lojas especializadas, só falam o francês. Muito difícil achar alguém para conversar em inglês. Felizmente, meu marido fala francês fluente e não tivemos problema algum, mas já vi pessoas reclamarem disso. Quem já conhece os parques de Orlando, não tente projetar aquela grandiosidade toda nos parques da Eurodisney. Já vá esperando uma "amostra grátis" ou irá se decepcionar, embora as atrações sejam iguais, porém em menor variedade. Em resumo, ninguém vai para a França para visitar a Disney. Neste caso é muito mais divertido e bem mais barato, visitar a Disneyworld em Orlando. Mas se já estiver em Paris, vale a pena reservar dois ou três dias para visitar os parques.

 
 
 


NOSSAS MÍDIAS

YouTube   Facebook   Instagram   Twitter





Alugue seu Carro aqui




Reserve seu Hotel aqui


Booking.com

Quem Somos    O Projeto    Mapa do Site    Fale Conosco

© Ficou Mais Fácil