Ficou Mais Fácil Ingressos com desconto

Brasil    

Panteão da Pátria

BRASÍLIA

    Ficou Mais Fácil: Viajar

Bem Vindo!

Brasília, a moderníssima capital do Brasil. Aqui a visita ao Panteão da Pátria, um museu em homenagem à democracia e ao ex-presidente Tancredo Neves. Viaje conosco e divirta-se com nossas histórias e dicas!

Este portal está em constante atualização, portanto, siga-nos no Facebook e inscreva-se no nosso canal no Youtube, para ser notificado sempre que fizermos novas postagens. Fique em dia com os novos destinos e aventuras. Ajude-nos a manter este portal divulgando o nosso trabalho para seus amigos e parentes.



(Homenagem ao Presidente Tancredo Neves)

O Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves é um prédio situado atrás do Congresso Nacional. É uma espécie de museu para celebrar a democracia, homenageando principalmente o ex-presidente Tancredo Neves. A entrada é franca e dá para visitar em menos de uma hora. São dois amplos salões, um em cada andar. No de baixo há objetos do ex-presidente Tancredo Neves e relativos à campanha das Diretas Já. O andar superior é um amplo salão escuro iluminado por um vitral vermelho e lâmpadas ambiente. Há um grande livro de aço com os nomes de heróis da liberdade e da democracia do Brasil.
No lado de fora há uma escultura com uma pira no alto de uma escadaria que possibilita uma visão de boa parte da cidade.

DICA:

Aproveite para fazer a visita combinada com visitas ao Supremo Tribunal, o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional. O fim de semana é o ideal pois dá para estacionar na Praça dos Três Poderes sem ter que lutar por vagas.

Algumas fotos do Panteão da Pátria:

Panteão da Pátria
Pira Externa
Lado Interno
Vitral
Panteão da Pátria
Panteão da Pátria



NOSSAS MÍDIAS

YouTube   Facebook   Instagram   Twitter





Alugue seu Carro aqui




Reserve seu Hotel aqui


Booking.com

Quem Somos    O Projeto    Mapa do Site    Fale Conosco

© Ficou Mais Fácil